Modo Gestor
O SCORB permite trabalhar com os usuários de duas maneiras: Modo Centralizado e Modo Descentralizado.
O Modo Centralizado é normalmente utilizado por empresas que gostam de ter usuários-chave que façam todo o processo orçamentário. Com isso, o usuário-chave consegue alimentar os dados-base (baseline) e, com informações coletadas de seus gestores ou BPs, consegue rapidamente realizar cargas para gerar o cenário orçamentário.
Informações como mérito, promoção, demissão, alterações de centro de custo e novas vagas, por exemplo, podem ser carregadas facilmente através de cargas personalizadas pelo usuário chave para operações massivas, evitando o trabalho repetitivo.
Já no Modo Descentralizado, a empresa permite que outros usuários, como gestores ou BPs, sejam responsáveis pela atualização dos dados orçamentários. Ou seja, o usuário-chave pode criar um cenário com os dados iniciais (baseline) e permitir, através de permissões específicas, que os gestores/BPs acessem os dados e realizem as alterações. Isso é uma forma colaborativa de trabalho que facilita todo o processo orçamentário e gera responsabilidade entre todos os envolvidos no processo.
Portanto, o SCORB oferece uma forma personalizada de definição de formulários para dar acesso aos gestores, onde eles podem realizar tarefas de forma controlada. Tarefas como mérito e promoção podem ser criadas através de botões customizados. O mesmo ocorre com a lista de dados que os gestores podem acessar, com campos específicos e colunas com detalhes que podem vir das bases ou ser calculados conforme a necessidade.
Com as permissões, o gestor poderia acessar somente os empregados/posições que tenham direito. Usuários-chave e gestores podem comparar cenários por meio de relatórios e avaliar o impacto das variações.
Facilite sua gestão orçamentária com o SCORB. Entre em contato conosco.